domingo, 24 de julho de 2011

Você acredita em alucinações, sonhos bobos ou imaginação?
Só não vá embora.. por que eu posso sentir você agora..
Mesmo quando está longe, sei que está perto de mim 
Só não vá embora, preciso de você agora...
Mesmo quando está longe, sabe como me fazer sorrir..

O silêncio é a tributação, é o que nos leva cada vez mais adiante..
Existem imagens de amor e guerra e  está tudo ai para se explorar..
Cada um escolhe o que quer achar..
Os lugares que frequentamos, são quietos, diferentes, incomuns...Mas são bonitos..
Na verdade, não é tão quieto quanto parece, quando me dou conta que posso te ouvir...
Quando me dou conta de que posso lhe ter aqui...
Estou no objetivo de lhe fazer toda minha...
Estou seguindo o bjetivo de te ter por toda uma vida..

Nenhum comentário:

Postar um comentário